Calculadora de horas

Abaixo está uma calculadora de horas. Use uma entrada fácil de inserir, insira os horários de início e término e clique no botão “Calcular”. Adicionamos o número de horas (máximo de 23 horas e 59 minutos).

Horário de início: Hora de término Time Time 1 / 100tha
h
m
h
m
H m

h m

 
TOTAL
 

Subtração de tempo (A – B =)
A
B
Temps
Temps 1/100e
h
min
h
min
 

Com esta calculadora de horas você pode calcular a duração entre duas vezes. Esta calculadora online aceita dois tempos decorridos ou dois tempos de relógio, onde é compatível com os formatos de dia de 12 e 24 horas.

A calculadora processa corretamente o período de tempo que cobre a meia-noite. Como um bônus, este artigo mostrará como calcular a duração do tempo manualmente e certifique-se de entender a matemática por trás da calculadora.

As horas são geralmente definidas como um período de 60 minutos, com um minuto igual a 60 segundos e um segundo tendo uma definição científica estrita. Também existem 24 horas por dia. A maioria das pessoas lê a hora no formato de 12 ou 24 horas. Minuto para hora é igual a 0,0166667 hora

Table of Contents

Que horas é?

Para simplificar, o tempo é a 4ª dimensão em nosso universo, junto com as três dimensões espaciais: comprimento, largura e altura. Pode-se dizer que o tempo existe para que nem tudo aconteça ao mesmo tempo. Um universo atemporal não é um lugar agradável para se viver.

O tempo divide as ocasiões e permite que as circunstâncias e os resultados lógicos sejam resolvidos. Então o tempo está acabando, certo? Errado, não. Não exatamente. Físicos e filósofos ainda debatem a natureza exata do tempo e como ele se comporta até hoje.

Felizmente, nossa calculadora de tempo funciona bem, desde que medamos duas vezes dentro do mesmo referencial inercial (um pouco de relatividade ali) sem saber exatamente que horas são.

Como medimos o tempo

Existem dois tipos de medição comumente usados para determinar a hora atual: calendário e relógio. Essa medição exata é baseada em um sistema hexadecimal digital usando 60 como base.

Este sistema se originou na antiga Suméria no terceiro milênio aC, e assumido pelos babilônios. Agora usado em uma forma modificada para medir na hora certa, bem como ângulos e coordenadas geográficas.

A base 60 é usada como um número composto alto excelente com 12 fatores devido ao estado do número 60. Um número composto alto excelente é um número natural que tem mais divisores do que qualquer outro número que se escala em algum grau.

O número 60, tem muitos fatores simplificados, simplifica muitas frações incluindo o número hexadecimal e seu destaque matemático é um dos fatores que contribuem para seu uso atual.

Por exemplo, 1 hora ou 60 minutos podem ser divididos igualmente em 30, 20, 15, 12, 10, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 minuto, o que ilustra algumas das considerações para o uso do sistema sexageimal no tempo . Onde, como minuto a hora, é igual a 0,0166667 hora.

Sobre calculadora de tempo

A calculadora do tempo pode aumentar ou diminuir as horas, minutos e segundos a partir da hora de início inserida. Os resultados da cronometragem são exibidos na coluna da direita como o número de dias, horas, minutos e segundos. O tempo também é calculado e listado no resultado do tempo.

Você pode selecionar a operação para calcular o tempo para aumentar ou diminuir no formulário acima. O cálculo é executado imediatamente após a operação selecionada. Use os botões para cima e para baixo para aumentar ou diminuir as horas, minutos e segundos do valor de tempo. O início atual na hora certa é definido pelo botão Agora. E o botão de exclusão zera o tempo inserido.

Este é o site onde nossa calculadora de tempo online é apresentada. Esta é uma ferramenta online poderosa e eficaz para calcular o tempo restante até um ponto específico no tempo ou para calcular a duração exata entre dois tempos específicos.

Esta calculadora de tempo online é muito fácil de usar e pode ser de grande ajuda para quem precisa fazer esse tipo de cálculo de horas extras relacionado ao tempo de trabalho em ciências, pesquisa, algumas atividades diárias, etc. Há também muitas informações úteis sobre as unidades do tempo e as especificidades de suas transformações umas nas outras.

Como contar a duração entre 2 vezes

Existem dois métodos principais de cálculo da diferença entre duas vezes. Por exemplo, quanto tempo leva entre 09h00 e 17h45? A resposta é 8,75 horas OU 8 horas e 45 minutos. Você pode querer cronometrar a folha de pagamento e os cartões por hora ou apenas se importar com a duração de uma tarefa.

O primeiro método é usar uma calculadora de tempo para determinar o período de tempo automaticamente. Esta é a maneira mais fácil. Se você for sólido e quiser calcular manualmente, forneceremos as instruções abaixo. Esta ferramenta está disponível gratuitamente para a calculadora de tempo.

Método 1 – use esta calculadora de tempo

Calculadora de horas
Por exemplo, 8h05 e digite o horário de término como 12h45. A calculadora gera automaticamente a duração em horas decimais (por exemplo, 4,67 horas) e em horas e minutos (por exemplo, 4 horas e 40 minutos).

Entregamos produção em 2 formatos, 4,67 horas e 4 horas e 40 minutos. A versão decimal (4,67) facilita o cálculo dos salários. Por exemplo, 40,25 horas x $ 15,00 por hora = $ 603,75. O formato de hora / minuto é geralmente usado para transmitir um valor de tempo oralmente ou por escrito.

Esta é de longe a maneira mais fácil de calcular os intervalos entre os tempos, pois os cálculos manuais de horas extras consomem mais tempo e estão sujeitos a erros. Abcdadda.com recomenda usar uma calculadora para o método manual. Mas para os detalhes, incluímos os seguintes cálculos.

Método 2 – realizar cálculos de horas extras manualmente

Você também pode calcular manualmente para calcular a diferença entre os horários de início e término. Veja como calcular a duração entre 9h07 e 15h42. Matemática para calcular a diferença entre 2 vezes

Converta ambos os horários para o formato de 24 horas e adicione 12 a todas as horas da tarde

  • 10h08 passa a ser 10h08 (hora de início)
  • 16h45 torna-se 16:45 horas (tempo termina)

Se os minutos iniciais forem maiores que os minutos finais …

  • Subtraia 1 hora da hora final – não se aplica a este exemplo
  • Adicione 60 minutos aos últimos minutos – não se aplica a este exemplo

Subtraia os minutos do horário de término dos minutos para o horário de início …

42 – 07 = 35 minutos

Reduza o horário …

9 – 3 = 6 horas

Combine horas e minutos (não some) – 6:45 (6 horas e 45 minutos)

Aqui está um exemplo em que os minutos iniciais são maiores do que os minutos finais – de 10:45 a 16:22.

Converta ambos os tempos para o formato de 24 horas e adicione 12 a cada vez

  • 19:42 19:42 (hora de início)
  • 16:48 adicionado a 16:48 horas (a última hora) <- 12

Se os minutos iniciais forem maiores que os minutos finais …

  • Subtraia 1 hora da última hora – 16:48 a 15:48
  • Adicione 60 minutos ao último minuto – 15:48 a 15:10

Subtraia os minutos do horário de término dos minutos para o horário de início …

102 – 55 = 47 minutos

Reduza o horário …

14 – 8 = 6 horas

Combine horas e minutos (não some) – 6:45 (6 horas e 45 minutos)

Aqui, mostramos duas maneiras de determinar a duração (ou diferença) entre os horários de início e término. Embora os cálculos manuais possam ser divertidos para alguns, a maioria concorda que os benefícios de usar uma calculadora superam em muito a dor e os erros de fazer a cronometragem manual.

Você pode se conectar a este computador a partir do seu site. Você também está ansioso para ver este equipamento recreativo adicional.

Para algumas horas adicionais, calcular a duração entre duas horas é um pouco complicado. Talvez seja melhor apenas usar nossa calculadora!

Calculadora de horas online abcadd.com Online

O tempo é calculado em minutos, segundos e horas. Também é calculado em dias, semanas, meses e anos. Calcular o tempo não é fácil porque horas, minutos e segundos são baseados em 60. Não é uma tarefa fácil para calcular horas, por exemplo, quantas horas se passaram desde um determinado evento, ou quantos dias ou horas e minutos são saiu para um evento.

Calculadoras profissionais podem realizar cálculos científicos, mas porque é um decimal, enquanto o tempo é sessenta. Você deve estar familiarizado com a cronometragem manual. A solução é simples: use a calculadora de tempo online abcadda.com.

Adicione calculadora de horas e calculadora de minutos:

Esta calculadora soma horas e minutos a vários blocos de tempo e converte os minutos em números decimais simultaneamente. Você também pode configurar a calculadora para dividir automaticamente o próximo campo ao inserir um número personalizado de dígitos.

Quando as guias automáticas são ativadas, novas linhas são adicionadas conforme necessário. Finalmente, entre as visitas, você pode salvar suas anotações usando o recurso de registro de dados ou imprimir relatórios formatados.

Calculadora de tempo online

A calculadora online abcadda.com apresentada aqui torna mais fácil calcular o tempo e torná-lo preciso. Além de calcular horas, minutos e segundos, você pode até contar em dias. Você pode adicionar ou subtrair outros períodos de tempo e clicar em Calcular para ver os resultados.

Os resultados são exibidos em dias, horas, minutos e segundos. Você obtém detalhes adicionais que se transformam em semanas e dias ou meses e dias ou anos.

Como usar a calculadora de horas para o tempo decorrido?

A calculadora de horas decorridas está localizada na primeira seção da calculadora acima. Insira os horários de início e término e você verá a duração entre esses dois horários.

Por padrão, você pode calcular horas, minutos e segundos. No entanto, se você clicar na unidade de medida, poderá selecionar outra unidade de cálculo de tempo que atenda às suas necessidades.

Observe que você pode inserir duas vezes nesta parte da calculadora (desde que o tempo decorrido seja maior do que o intervalo de tempo de início decorrido) e não há restrições no formato de 12 ou 24 horas. No entanto, se você estiver interessado no intervalo de tempo entre duas horas calculadas, a próxima parte da calculadora é para você.

Horário de trabalho Excel grátis

O cronograma de trabalho do Excel gratuito é para ajudá-lo a atender às suas necessidades de planejamento de força de trabalho e gerenciamento de tempo.

Nesta página, você encontrará modelos para agendas de funcionários, modelos para agendas de trabalho semanais, modelos para agendas de rotação de trabalho e muito mais em formatos Excel e Word. É uma plataforma de execução em tempo real que torna o planejamento e o rastreamento de sua programação mais fácil e colaborativo do que no Excel.

Como calcular a diferença de tempo no Excel (tempo decorrido) para o cálculo do tempo de trabalho

Primeiro, vamos ver como calcular rapidamente o tempo decorrido no Excel, ou seja, para encontrar a diferença entre os horários de início e término.

E, como costuma acontecer, existe mais de uma fórmula para calcular o tempo. Qual escolher depende do seu conjunto de dados e dos resultados que você deseja obter. Então, vamos discutir cada método um por um.

Calcule a idade no Excel em movimento

Fórmula 1. Subtraia uma vez da outra (subtração do excel)

Como você provavelmente sabe, o tempo no Excel é um número decimal comum formatado para se parecer com o tempo. E como são números, você pode aumentar e diminuir o tempo como qualquer outro valor numérico.

A fórmula do Excel mais simples e clara para calcular a diferença de tempo é a seguinte:

subtração do excel = hora de término – hora de início

Dependendo da sua estrutura de dados, a fórmula para a diferença de tempo real de subtração do Excel pode assumir uma forma diferente, por exemplo:

  • Fórmula = A2-B2
  • Explicação: Calcula a diferença entre os valores de tempo nas células A2 e B2.
  • Fórmula = Valor do tempo 20:30 – valor do tempo 6:40
  • Explicação: Calcula a diferença entre os tempos especificados.

Como calcular rapidamente o cálculo de horas extras e pagamentos no Excel?

Por exemplo, existe uma tabela para calcular as horas de trabalho que registra as horas trabalhadas dos funcionários e as horas trabalhadas. Você deseja calcular as horas extras e pagar conforme mostrado abaixo. Como você pode concluir essa tarefa rapidamente no Excel?

Para calcular a tabela de cálculo de horas extras, você pode fazer o seguinte:

Fórmula geral = (tempo normal * taxa) + (hora extra * taxa * 1,5)

Fórmula:
  • Pagamento total por horas extras: = (E4 * G4) + (F4 * G4 * 1,5)
  • Total de horas trabalhadas: = (C4-B4) * 24
  • Fórmula de tempo regular: = MIN (8, D4)
  • Horas extras: = D4-E4

Você pode calcular o tempo total de trabalho e pagamentos.

Como você usa a calculadora de tempo do relógio?

A segunda parte da calculadora é a calculadora-relógio. Esta calculadora ajuda a calcular a duração entre duas refeições por dia ou à noite. Você pode trabalhar com o formato de 12 horas (que mais usamos no dia a dia) ou com o formato de 24 horas (que você encontra, por exemplo, ao reservar um voo). Como usar o cálculo do tempo:

  • Escolha um formato de 12 ou 24 horas.
  • Insira a hora de início do relógio e especifique uma hora opcional, minutos e segundos. Ao usar o relógio de 12 horas, você deve escolher se é manhã (manhã) ou tarde (tarde / noite).
  • Faça o mesmo na última hora. A calculadora mantém um intervalo de tempo que começa em um dia e termina no dia seguinte. Desta forma, você pode definir o período das 20h às 5h do dia seguinte.
  • Os resultados da calculadora de duração são exibidos como o número de horas, minutos e segundos calculados entre os dois tempos. Se você quiser ver o resultado em uma unidade de tempo diferente (por exemplo, segundos apenas), clique na unidade de medida para exibir o menu suspenso.

Se você precisa calcular a duração de uma semana inteira de trabalho ou calcular as horas de trabalho, pode valer a pena verificar nossa calculadora de cartão de ponto.

Use a calculadora para calcular as horas de trabalho

Insira para que a ferramenta encontre a diferença de tempo duas vezes

  • Horário de início: digite quando a atividade ou período começa
  • Hora de término: Insira a hora para concluir o cálculo

Em seguida, clique no botão Calcular diferença em horas. Em seguida, calcularemos o intervalo de tempo entre as duas vezes que você especificar, presumindo que ambas ocorram em menos de 24 horas (ou seja, 23 horas e 59 minutos é o tempo máximo).

Horas intermediárias: O número de minutos e horas entre os horários de início e término com o cálculo da hora de trabalho ao inserir a ferramenta.

Muitas pessoas calculam o tempo de trabalho das 8h30 às 17h30. nos dias úteis. Esta ferramenta ajuda a calcular o comprimento da camada.

Alternar entre a hora digital e o relógio de hora decimal

Por exemplo, suponha que você calcule um tempo digital completo 8:45, 8 horas e 45 minutos. O tempo correspondente em horas decimais é de 7,25 horas. Você precisará de horas decimais para calcular seu salário com base nas horas trabalhadas.

Converter de minutos em horas decimais

  • 7:15 são 7,0 horas mais 15 minutos. Você deve alterar os minutos para horas. 15 minutos a 1 hora a 60 minutos converterão a conversão em horas e os minutos serão cancelados
  • 15 minutos × (1 hora / 60 minutos) = (15/60) horas = 0,25 horas
  • Adicionando 0,25 a 7,0 dá um total de 7,0 + 0,25 = 7,25 horas
  • Em vez disso, você está convertendo horas decimais em minutos
  • 0,25 horas 60 minutos por hora = 0,25 horas × (60 minutos / 1 hora) = (0,25 × 60) minutos = 15 minutos.

O que acontece se o período passar da meia-noite (o horário de início é posterior ao horário de término)?
Esta ferramenta não tem problemas para calcular o tempo que passa durante a noite e depois da meia-noite. Insira um intervalo de tempo de menos de 24 horas e ele poderá contar.

Calculadora da mauricette

  • Com a calculadora desta Mauricette você pode calcular suas horas de trabalho diárias.
  • O intervalo de tempo em que você insere a hora de início e a hora de término será registrado automaticamente.
  • Insira o intervalo de tempo que você deseja.
  • O dia de trabalho pode começar antes da meia-noite e terminar no dia seguinte.
  • Você também pode adicionar uma duração que você insere diretamente. Por exemplo, some suas semanas para obter um total mensal.
  • Com módulos você pode reduzir a duração.
  • A hora ou duração adicional é inserida no formato hora-minuto e os resultados são apresentados em horas (formato hexadecimal) e centésimos de hora (formato centesimal).
Conclusão

Esta ferramenta é mais frequentemente usada para calcular a duração de um horário de trabalho ou turno. Especialmente se o turno for noturno, pode ser difícil contar o cálculo da hora de trabalho. Os relógios entre as calculadoras tornam esse truque mais claro e facilitam o cálculo do intervalo de tempo entre meio-dia e meia-noite.

As calculadoras Mauricette também são ótimas para planejar e se preparar para atividades futuras. Basta inserir a hora atual e de início do evento e nós diremos quanto tempo ainda falta para se preparar.

Esperamos que esta ferramenta tenha sido útil para mostrar o período de tempo ao inserir os horários de início e término. Estamos felizes por você ter usado nossa calculadora de cálculo de horas de trabalho – divirta-se!

Abcadd.com acredita em tornar sua vida mais fácil pelo cálculo de horas. Use e divirta-se!

You might like