Calculadora online do Google

Calculadora

Use nossa calculadora básica onlinbadi.com para cálculos profissionais, escolares ou pessoais. Você pode não apenas fazer cálculos matemáticos e de juros simples sobre empréstimos e empréstimos bancários, mas também calcular os custos de construção e serviços públicos.

Calculadora online Você quer resolver um problema matemático complexo ou examinar um problema físico completo? Aqui está uma solução fácil para você. A calculadora online Abcadd.com é uma ferramenta que permite realizar muitos cálculos relacionados à matemática, física, química e muito mais.

Tudo que você precisa fazer é inserir números e equações e a calculadora online gratuita abcadd.com fará isso por você. As calculadoras online reduzem o incômodo de resolver problemas difíceis e, assim, ajudam a dominar qualquer tópico com rapidez e facilidade. Com a calculadora online abcadd.com, o aprendizado se torna mais fácil e divertido.

A calculadora online é totalmente gratuita e oferece uma maneira fácil de resolver problemas. Resolva equações, somas para interrogatório e problemas relacionados à matemática, física e química. Equações matemáticas e científicas podem ser facilmente repetidas usando uma calculadora. Quer seja um coração errado ou um número misto, porcentagem ou multiplicação cruzada, área ou perímetro de uma imagem, você pode calcular qualquer coisa com esta ferramenta.

Hoje em dia, as pessoas no mundo vivem no setor online. Calcular adição, subtração, multiplicação, divisão, matemática e equações e muito mais agora é facilitado online por abcadd.com. abcadd.com oferece uma ferramenta de calculadora online gratuita para alunos, professores e pais.

Calculadora

Você está pronto para fazer sua lição de matemática? Espere um minuto? Nós ouvimos gemidos? Isso é bom. Nem todo mundo está feliz com o dever de casa. Para algumas pessoas, a matemática também pode ser um assunto desafiador para mestres.

Mas não tema! Temos excelentes ferramentas que podem ajudá-lo com sua lição de matemática. Com alguns passos simples, você pode calcular a rota para a resposta correta em nenhum momento. Sobre o que estamos conversando? Calculadora, claro!

Calculadoras estão por toda parte hoje em dia. Muitas crianças tendem a subestimá-lo. Afinal, todo smartphone possui um aplicativo de calculadora direto na tela inicial. Você também pode ir a qualquer loja de descontos e obter uma calculadora movida a energia solar por um ou dois dólares. Quando você tem um computador, tem todo o poder de computação de que precisa ao seu alcance.

Embora as calculadoras sejam muito comuns hoje em dia, elas nem sempre são baratas e estão prontamente disponíveis. Na verdade, eles não apareceram até os primeiros dias do computador. Antes disso, era necessário usar lápis e papel, ou talvez um dispositivo de cálculo mais antigo como o ábaco.

Desenvolvimento da calculadora normal

Desenvolvimento da calculadora normal
Os PCs servidores centralizados primários foram criados durante as décadas de 1940 e 1950. Esses grandes computadores dependem de tecnologias como tubos de vácuo e transistores. Eles foram algumas das primeiras máquinas com grande poder de computação e algumas décadas depois pavimentaram o caminho para o desenvolvimento de calculadoras eletrônicas de bolso.

Em 1957, a empresa de informática japonesa Casio lançou a calculadora digital de bolso Modelo 14-A. Foi o primeiro computador elétrico compacto do mundo. Quão compacto é? A tecnologia de relé que ele usa é grande o suficiente para que uma calculadora digital tenha que ser transformada em uma mesa!

Passam-se mais quatro anos antes que o British Bell Punch / Sumlock Comptometer ANITA seja anunciado como o primeiro computador de mesa eletrônico do mundo. ANITA usa menos tecnologia de tubo de vácuo, mas ainda pesa 33 kg.

Com os avanços na tecnologia da computação e o desenvolvimento de microprocessadores, as calculadoras de bolso tornaram-se menores e mais baratas. A calculadora de bolso que cabe no seu bolso apareceu em meados da década de 1970. Na década de 1980, as calculadoras se tornaram acessíveis o suficiente para se tornarem comuns em muitas escolas.

Como funciona este dispositivo?

Como funciona este dispositivo?
A maioria das calculadoras digitais é baseada em circuitos integrados, mais comumente conhecidos como chips. Os circuitos incorporados contêm semicondutores que podem ser girados aqui e ali com o poder de realizar cálculos numéricos.

Os cálculos mais básicos são adição, subtração, multiplicação e divisão. Quanto mais transistores um circuito integrado possui, mais sofisticada é a função matemática que ele pode executar. Por exemplo, as calculadoras científicas de hoje podem realizar cálculos matemáticos muito sofisticados.

Como outros dispositivos eletrônicos, calculadoras básicas processam informações em forma binária. Estamos acostumados a pensar em números em nosso sistema dez-dez normal, onde há dez dígitos para trabalhar: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. O sistema numérico binário é o sistema de base dois, o que significa que apenas dois dígitos podem ser usados: 0 e 1. Portanto, quando você digita um número em uma calculadora, a string integrada converte o número em strings binárias de 0 e 1.

O circuito integrado então usa esses arranjos 0 e 1 para ligar e desligar os transistores elétricos para fazer os cálculos que você deseja. Uma vez que existem apenas duas opções em um sistema binário (0 ou 1), elas podem ser facilmente representadas ligando e desligando o transistor, já que ligar e desligar facilmente representa opções binárias (ligado = 0 e desligado = 1 ou vice-versa) .

Após a conclusão do cálculo, a resposta é convertida de volta ao nosso sistema normal na forma binária com dez e exibida na tela da calculadora. A maioria das calculadoras usa tecnologia barata que é comumente usada hoje, como cristal líquido (LCD) ou display LED.

Coisas a considerar ao usar uma calculadora simples

Coisas a considerar ao usar uma calculadora simples
Uma calculadora do Google é uma ferramenta para fazer cálculos, assim como a mente humana e o papel e o lápis são ferramentas. Freqüentemente, os cálculos mentais (ou mesmo papel e lápis) são mais eficientes ou fazem sentido.

Por exemplo, somar números um de cada vez é muito mais rápido usando matemática mental (em sua cabeça) do que perfurar qualquer número e executar operações em uma calculadora. Escolher as “ferramentas” certas faz parte de um processo eficaz de solução de problemas.

É importante aprender a avaliar os resultados antes de fazer cálculos. É fácil cometer erros ao digitar números. Não confie em uma calculadora básica sem avaliar a validade de uma resposta.

Em um teste de múltipla escolha, uma calculadora não deve ser usada para testar aleatoriamente todas as operações possíveis para determinar qual operação dá a resposta correta ou qual resposta é certa.

Instruções para usar calculadoras normais online

calculadoras normais online

A função principal

  • Teclas numéricas padrão; [0], [1], [2], … [9]
  • Digite a chave 2 zeros;
  • [→] – Exclua o último caractere da tela.
  • [+/-] – muda o sinal matemático;
  • [XY] – cálculo de X em graus Y;
  • [√] – calcula a raiz quadrada;
  • [+] – adição
  • [-] – subtração
  • [x] – multiplicação
  • [÷] – divisão;
  • [%] – calcula a porcentagem;
  • [M +] – armazenado na memória com um sinal [+];
  • [M-] – armazenado na memória com o caractere [-];
  • [MR] – recupera o conteúdo da memória;
  • [MC] – limpa o conteúdo da memória;
  • [AC] – reinicializar o computador e reinicializar a memória;
  • [C] – redefine a calculadora sem redefinir a memória.

Calculadora Simples

Ao selecionar o ícone da calculadora básica, os alunos podem acessar a Calculadora fácil. A calculadora fácil pode ser usada para realizar as operações de adição, subtração, multiplicação e divisão. Ele também pode perceber números positivos e negativos. Em qualquer caso, não percebe nem aplica o pedido de tarefas.

Por exemplo, inserir 2 + 3 × 5 resultaria com o minicomputador lendo “25”. A calculadora realiza todas as atividades da solicitação inserida, em vez de seguir a solicitação de tarefas com multiplicação feita antes da adição.

A seguir estão as capacidades e os atalhos de teclado da calculadora básica.

Teclado de botões Atalho Função
0-9 0-9 Insere dígitos de 0 a 9
+ + Adiciona
Subtrair
x * Multiplicação
÷ / Divide
. . Insere pontos decimais
= entrar Executa a função inserida anteriormente
+/- Alterna entre números positivos e negativos
CLARO Alt e excluir redefinições Reinicia a calculadora e limpa a memória
Excluir ou Backspace Exclui o último dígito, botão

O que é uma calculadora virtual?

O que é uma calculadora virtual?
As calculadoras virtuais científicas permitem que você execute operações matemáticas básicas e complexas, como módulos, raiz quadrada, raiz cúbica, funções trigonométricas, exponenciais, logarítmicas, hiperbólicas e muito mais.

Como é a calculadora virtual?

  • Todos os botões estão localizados no lado direito do computador virtual para fácil operação
  • As chaves para cálculos científicos estão à esquerda
  • Nenhuma tecla Shift ou Invert são necessárias porque a função de inversão tem teclas separadas
  • Todas as teclas de função são combinadas
  • Existem duas visualizações na calculadora
  • A tela superior mostra a sequência de teclas sendo pressionadas
  • A segunda tela mostra os resultados

O seguinte contém exemplos de uso do computador virtual

Como contar: para aritmética simples
Exemplo: para calcular 60 + 55 x 3, os candidatos devem inserir 60, +, 55, *, 3, =
Para avaliação: 40 x 35 – 2 candidatos devem inserir 40, *, 35, -, 2, =
O mesmo se aplica à pontuação: 20 x (6 + 5) os candidatos devem inserir 20, *, (, 6 +, 5,), =
Como contar: função de avaliação (valor)
Exemplo: avaliação de 3 + log (30) x 5 candidatos, 30, log, *, 5, +, 3, = deve ser inserido
Avalie (20) x 5 – 7, deve inserir 20, *, 5, -, 7, =
Avalie (55) x 2 + 5, o candidato deve inserir 55, In, *, 2, +, 5, =
Avalie 5 + In (35) x 2, o candidato deve inserir 35, In, *, 2, +, 5, =
Como contar: para usar sin (graus), cos (graus), tan (graus)
Exemplo: para avaliar sin (30) ou cos (30) ou tan (30), os candidatos devem inserir 30, sin ou cos ou tan
Para avaliação: tan (45) x 5 + 2 candidatos devem inserir 45, tan, *, 5, +, 2, =
Como contar: para encontrar o valor yroot ()
Exemplo: para classificar a quarta raiz de 5 candidatos, você deve inserir 5, y√x, 4, =
Como contar: para descobrir o valor do cubo ()
Exemplo: Para avaliação: 563 x 6 + 8 candidatos devem inserir 56, x3, *, 6, +, 8, =
Como contar: para encontrar o valor de π
Exemplo: para obter 5 π, os candidatos devem inserir 5, *, π
Como contar: Encontre a raiz do cubo ()
Exemplo: Calculada a raiz do cubo (3), os candidatos devem inserir 3,3√
Como contar: para encontrar a raiz quadrada
Exemplo: Para estimar a raiz quadrada (4), o candidato deve ser 4, (
Como contar: Para descobrir o corpo docente (nỊ)
Exemplo: Para avaliar o corpo docente (5), os candidatos devem inserir 5, nỊ
Para estimar o fatorial (6) * 5-2, os candidatos devem inserir 6, nỊ, *, 5, -, 2, =
Como contar: para ser encontrado exponencialmente (ex)
Exemplo: para obter uma pontuação de e0, o candidato deve inserir 0, ou seja,
Como contar: Encontre 10x
Exemplo: Para avaliar 102,5 candidatos, 2,5, 10x devem ser inseridos
Para obter 10-0,509 pontos, os candidatos devem inserir 10, ^, 0,509, +/-, =
Para avaliar os candidatos de 10 a 2, você deve inserir 10, ^, 2, +/-, =

Examples of calculations on online calculators

Examples of calculations on online calculators

  • Calcule a raiz quadrada de 529: 529 [[]. O resultado é 23.
  • Aumente o número 3 para 4: 3 [XY] 4 [=]. O resultado é 81.
  • Calculando a porcentagem de números: 500 [x] 25 [%]. O resultado é igual a 125.
  • O cálculo da porcentagem é uma série de outros números: 25 [÷] 500 [%]. O resultado é igual a 5 (%).
  • Adicionando porcentagem ao número: 500 [+] 25 [%]. O resultado é igual a 625.
  • Redução percentual em número: 500 [-] 25 [%]. O resultado é igual a 375.

Calculadora de porcentagem

Encontre porcentagens ou calcule porcentagens de números dados usando uma calculadora de porcentagem online. Use a fórmula de porcentagem para entender as porcentagens e o que é desconhecido na equação. Aumente ou diminua a porcentagem de um número ou resolva uma equação.

Como calcular a porcentagem

Existem muitas fórmulas para problemas de porcentagem. Você pode pensar na porcentagem mais básica calculada como X / Y = P x 100. As fórmulas a seguir são todas as variações matemáticas desta fórmula. Você pode calcular a porcentagem online usando esta calculadora de porcentagem

calculadora de porcentagem: Exemplo O que é 30% de $ 70?
20% é multiplicado por $ 60:
30% × $ 70 = (30/100) × $ 70 = 0,3 × $ 60 = $ 21
O cálculo da porcentagem online é feito usando nosso abcadd.com.

Calculadora derivada:

Calculadora derivada é uma ferramenta online gratuita que mostra os derivados de uma função específica. A ferramenta calculadora derivada online Abcadd.com acelera os cálculos e exibe as derivadas da primeira, segunda e terceira linhas de funções em segundos.

Como usar a calculadora de derivadas?

O procedimento para usar uma calculadora derivada é o seguinte:
Etapa 1: insira a função no campo de entrada apropriado e selecione a ordem decrescente
Passo 2: Agora clique no botão “Calcular” para obter a derivada
Etapa 3: A derivada da função especificada será exibida em uma nova janela

Qual é a derivada de uma função?

Um dos conceitos básicos em análise é a herança de uma função. É necessário um conceito central em seus cálculos. Sabemos que diferenciação e integração são dois conceitos importantes.

Diferenciação é o processo de encontrar a derivada de uma função, enquanto integração é o processo de encontrar a derivada de uma função. A derivada de uma função descreve a taxa de mudança. Isso significa que ele mostra o número de mudanças na função a qualquer momento.

Forma padrão

A forma padrão para representar a derivada de uma função é fornecida abaixo:

Mudanças muito pequenas na variável “x” são denotadas por dx. Assim, a derivada da variável “y” contra a variável “x” é dada por dy / dx.

Calculadora Izettle

A calculadora Izettle é usada por empresas de pequena escala. Ele ajuda a calcular a taxa de rastreamento ou taxas de processamento que um comerciante precisa pagar, dependendo das transações mensais gerais ou do volume de negócios.

Calculadora holandesa

Esta calculadora holandesa A calculadora holandesa informa quanto você precisa apostar em cada seleção para garantir o mesmo pagamento, independentemente de quem ganha. Basta inserir o preço para cada uma de suas seleções (em formato decimal) e sua aposta máxima total abaixo. Por exemplo, suponha que você queira fazer backup do conjunto correto de resultados para que todos se beneficiem igualmente.

Conclusão:

O foco principal da Abcadda.com é fornecer calculadoras online que sejam rápidas, abrangentes, convenientes e gratuitas em muitas áreas. Atualmente, temos muitas calculadoras que você pode usar para realizar cálculos rápidos em áreas como finanças, fitness, saúde, matemática e muito mais, e ainda estamos desenvolvendo muitas mais.

Nosso objetivo é ser um balcão único e um site de visita para pessoas que precisam fazer uma contagem rápida. Também acreditamos que a calculadora da Internet deve ser uma fonte de informação gratuita. Como resultado, todas as nossas ferramentas e serviços são totalmente gratuitos, sem necessidade de registro.

Nós codificamos e desenvolvemos individualmente cada calculadora e realizamos testes rigorosos e abrangentes.

You might like